quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sinopse =)

Miley On

Nossa isso real? eu acho que sim. estou tão feliz de telo aqui comigo, ele me faz muito bem!
Hoje só sorrio pro ele está comigo. Tudo parece tão perfeito que nem parece verdade acho que esse é meu final feliz.

Miley Off

Dias depois...

Miley On

Quero morrer! =( Parece que todo meu sonho acabou, tudo parece desmoronar! E vs onde está quando eu preciso de vs comigo? MINHA VIDA ACABOU!

Miley Off
......................................................................................................................................................................

Rhafaella (escritora) On

A vida parece ser tão perfeita em alguns momentos que nos faz esquecer o quanto é dura e dolorosa. Miley vai passar por perdas e tambem vai saber o que é amar de verdade e sentir que o amor doi mais do que ela pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário